SEEL divulga programa de abertura da Copa Sub-15

A cidade de Boquim vai sediar neste domingo a partir das 13h30, a solenidade de abertura da I Copa Sergipe de Futebol Sub-15, mais uma competição esportiva promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A solenidade tem inicio previsto para as 13h30, no Estádio Horácio Fernandes Fontes, com a concentração das equipes.

 

A Copa Sergipe de Futebol Sub 15 conta com a participação de 33 seleções municipais, divididas em grupos regionalizados. Essas equipes jogarão entre si até se chegar às finalistas.

 

Mais de 800 atletas participarão da competição, representando as seleções de Aracaju, Arauá, Barra dos Coqueiros, Boquim, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Capela, Carira, Cedro de São João, Cumbe, Estância, Indiaroba, Itabaiana, Itabi, Itaporanga d”Ajuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória,  Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Poço Verde, Propriá, Riachão do Dantas, Riachuelo,  Rosário do Catete, São Domingos, Simão Dias, Siriri, Tobias Barreto e Tomar do Geru.

 

A solenidade deste domingo no estádio Horácio Fontes começa as 13h30 com a concentração das delegações municipais, seguida da entrada da apresentação da banda marcial, desfile das delegações, evolução das bandeiras municipais, entrada do pavilhão nacional, hasteamento das bandeiras do Brasil, de Sergipe, de Boquim e da Copa Sergipe de Futebol Sub-15 e execução do Hino Nacional.

 

Depois haverá ainda o juramento do atleta, juramento do árbitro,  declaração de boas vindas, pelo prefeito Pedro Barbosa Neto, declaração de abertura da Copa Sub-15, governador Marcelo Déda ou seu representante e o ponto alto da solenidade será a partida de abertura da competição, reunindo as seleções de Boquim e Estancia.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais