SEEL e federações definem detalhes do Verão Sergipe 2009

Dirigentes discutem projeto
O governo do estado de Sergipe, através das Secretarias de Comunicação Social (Secom) e Secretaria de Esporte e do Lazer (Seel), já estão trabalhando intensivamente, no planejamento do Projeto Verão Sergipe 2009.

Em 2009, o evento acontece em cinco finais de semanas consecutivos, nos meses de janeiro e fevereiro, nas praias de Caueira, Pirambu, Aracaju e Atalaia Nova, incluindo a 17ª edição do Pré-Caju e o Projeto Sergipe Verão, que é realizado na Orla de Atalaia.

Nesta quarta-feira 6, estiveram reunidos na SEEL, os presidentes das federações dos esportes de praia, para definir os detalhes do evento e a participação de cada uma dessas federações, no Projeto Verão Sergipe 2009.

Participaram da reunião os presidentes ou representantes das federações de beach soccer, Ricardo Ribeiro, futebol de praia, Gicelmo Albuquerque, surf, Isaac Schuster, handebol, Lúcio Ferreira e bodyboard, Gustavo Valença. Gilvan Costa, Gerente Geral de Esportes e Gilson Dória, Gerente de Esportes de Rendimento representaram a SEEL.

Na oportunidade foram discutidos assuntos como implantação da infra-estrutura básica para a realização de competições para cada uma dessas modalidades, taxas de arbitragem, transporte e alimentação, entre outros.

Ao final da reunião ficou definido, que até a sexta-feira 8, as federações participantes do evento apresentarão um projeto, discriminando as necessidades e os custos, para que cada uma dessas entidades participe e dê mais brilhantismo ao Verão Sergipe 2009. Na segunda-feira 11, o pessoal da SEEL terá outra reunião, com a equipe do Núcleo de Marketing da Secom, para finalização da programação esportiva do Verão Sergipe 2009.

O Verão Sergipe tem como um dos objetivos fomentar a cultura, o esporte, implementar o turismo e consolidar Sergipe como um novo destino turístico, dentro da rota dos grandes eventos do verão brasileiro.

Toda programação esportiva do evento, desde a fase de planejamento à execução e premiação será desenvolvida pela equipe técnica da SEEL.

O Verão Sergipe 2009 contará com a disputa de 7 modalidades esportivas, com a realização de torneios de vôlei 2×2 e 4×4, futebol de areia, beach soccer, handebol de areia, futevôlei, surf e boryboard.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais