SEEL encerra a temporada com a Festa dos Melhores do Ano

          Secretário Leó Filho
O governo do estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) promove no dia 20 de dezembro às 20:00 horas, na sede da AEASE, a festa dos “Melhores do Ano nos Esportes”. A solenidade tem como objetivo, homenagear aos atletas sergipanos, que se destacaram na atual temporada, representando o Estado de Sergipe em competições estaduais, regionais, nacionais e internacionais.

Para o Secretário Leó Filho, Sergipe é um celeiro de craques em diversas modalidades esportivas e nada mais justo do que no final da temporada, prestar essa homenagem, que serve como incentivo, para que futuras conquistas possam acontecer. “Trata-se de um reconhecimento do governo do Estado de Sergipe, aos atletas que se destacaram durante o  ano, conquistando troféus e medalhas e representando muito bem o estado, em competições aqui além fronteira. É um reconhecimento simbólico da comunidade esportiva, àqueles que estiveram lutando nas quadras, campos, pistas, tatames e piscinas”,  afirmou Leó Filho.

O secretário lembrou que o governador Marcelo Déda colocou o desenvolvimento do esporte, como uma das prioridades do seu governo e vem demonstrando isso, com o apoio dispensado e a esse segmento, na atual temporada, apoio este que será reforçado no próximo ano com diversas ações a serem desenvolvidas pela SEEL.

Para a jornalista Dayse Monte que coordena a comissão organizadora do evento, a solenidade será um marco em festividades esportivas no estado de Sergipe.  Segundo Dayse Monte, cada Federação indicou um atleta masculino e um feminino. “A responsabilidade e os critérios da indicação ficaram por conta das entidades. Coube à SEEL aceitar esses nomes e preparar a solenidade”, disse Dayse Monte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais