SEEL homenageia Isaias Aragão e a João Turrão

O Circuito Quarentão de Futebol chega ao final na manhã deste domingo, com a partida decisiva entre as seleções de Macambira e Estância, marcada para as 09:00 horas,  no estádio Lourival Batista.

Para chegar à grande final, a equipe de Estância eliminou Riachuelo e Aracaju, na disputa de pênaltis, depois de empates no tempo normal de jogo, enquanto Macambira fez 4×1 em Própria, classificando-se para a partida final. Domingo, portanto estarão disputando o título, as equipe consideradas teoricamente, como as melhores da competição.

O governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer vai homenagear a dois ilustres desportistas sergipanos, um deles falecido recentemente, denominando os troféus de campeão e vice-campeão da competição.

O troféu de campeão receberá o nome de Isaias Silva Aragão, ex- atleta do Propriá, Sergipe, Cruzeiro e outras equipes brasileiras, além de ter uma passagem por Portugal. Isaias faleceu na última terça-feira, em acidente automobilístico e recebe a homenagem da SEEL.

O outro desportista homenageado é o professor João de Oliveira Santos, o João Turrão, um dos fundadores do futebol de quarentão e por muito tempo presidente da entidade organizadora da competição de veteranos no estado de Sergipe.  João Turrão promete comparecer ao Batistão, para fazer a entrega do troféu, à equipe que se classificar em segundo lugar na competição promovida pelo governo do estado a através da SEEL, que teve início em julho e neste domingo chega ao seu final.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais