SEEL participa neste sábado do aniversário de Poço Verde

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, através da Gerência de Lazer, que tem à frente a professora Miriam Márcia Garangau vai participar neste sábado (24), das festividades de Emancipação Política e aniversário da cidade de Poço Verde.

Atendendo à solicitação do prefeito Tonho de Dorinha, a SEEL vai deslocar sua equipe para aquela cidade para promover “Um dia de Lazer” com a realização de várias atividades esportivas, lúdicas e de lazer.

-A cidade de Poço Verde está comemorando 54 anos de fundação e o secretário Leó Filho colocou a sua equipe de lazer à nossa disposição. Temos certeza, que a comunidade de Poço Verde vai prestigiar os eventos de esportes e lazer e ficará muito agradecida, com as atividades a serem desenvolvidas, pela equipe da professora Mica”, comentou o prefeito Tonho de Dorinha.

Segunda Miriam Garangau, a equipe que se desloca para Poço Verde será composto de 50 pessoas, entre técnicos, professores e pessoal de apoio e deixa Aracaju às 06:00 horas da manhã deste sábado. “Estaremos promovendo “Um Dia de Lazer”, com a pratica de várias atividades nas áreas de esporte e Lazer”, disse Miriam Garangau.

As atividades terão início às 10:00 horas com a realização atividades como  Futebol Mirim, Câmbio/Voleibol, Basquetinho, Frescobol, Queimado, Futebol de Botão, Dama, Dominó, Quebra-Cabeça, Jogo de Peteca, Boliche, Maquiagem das Crianças, Cabo-de-Guerra, Corrida de Saco, Brincadeiras com Bambolê, Brincadeiras de pula corda, Amarelinha, Estafetas, Pinturas com Lápis de cor e Giz de Cera, Gincana Surpresa, Brincadeiras com palhaço, Brinquedos infláveis: pula-pula, cama elástica, touro mecânico e tobogã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais