Seleção Brasileira de Futsal foi recebida com muita festa e carinho dos sergipanos

A Seleção Brasileira de Futsal, que na noite de hoje enfrenta a  seleção da Croácia, no ultimo jogo do Desafio Internacional Brasil x Croácia, desembarcou na tarde desta quarta-feira no Aeroporto de Aracaju. A delegação brasileira foi recebida com muita festa e carinho dos sergipanos. Depois  desfilou em carro do Corpo de Bombeiros, pelas principais artérias do centro de Aracaju, sendo bastante aplaudida pelos torcedores sergipanos.

Logo no desembarque, os atletas como Falcão, o sergipano Rogério, Indio, Rodrigo e outros, tiveram uma prévia do carinho e atenção, que o povo sergipano guarda para os atletas da seleção, nesta noite no Constancio Vieira Com o saguão do Aeroporto de Aracaju completamente tomado por torcedores e o publico em geral, os atletas não se reservaram em conceder autógrafos e abriu espaços para as entrevistas.

O goleiro Rogério, que é sergipano de Simão Dias, o ala Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, foram os mais requisitados para as entrevistas. “Foi a maior e mais bonita recepção que recebemos neste giro pelo Nordeste. O povo sergipano demonstrou seu carinho pela seleção e espero, que isso se repita na noite desta quinta-feira no ginásio”, comentou Rogério. O goleiro falou ainda sobre a sua volta à seleção, afirmando que pretende aproveitar as oportunidades que lhes forem dadas pelo Paulo César, pois quer se firmar como titular da seleção, nesse novo trabalho desenvolvido pelo PC.

A festa da chegada da seleção começou com a recepção no Aeroporto. Alunos da Fundação Renascer e funcionários dos Correio fizeram a recepção aos jogadores. O coral dos Correios cantando músicas  regionais, dando as boas vindas aos craques. Do Aeroporto, os atletas seguiram para  Praia Treze de Julho, onde do alto do carro de Bombeiro, desfilaram pelas principais ruas do centro da cidade. O desfile começou e encerrou no mirante da Treze de Julho, de onde os atletas seguiram para o Hotel Aquarius, onde estão hospedadas as duas delegações.

Hoje  às 10:00 horas da manhã, os atletas comparecem ao Constancio Vieira, quando farão o treino de reconhecimento da quadra.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais