Seleção Brasileira de Futsal treina em Fortaleza para desafio com a Croácia

Os jogadores da Seleção Brasileira de Futsal se apresentaram à comissão técnica na nesta segunda-feira (6/6) na cidade de Fortaleza -CE, local do primeiro confronto, dos três que a seleção fará contra a Croácia, no “Desafio Internacional”. O primeiro jogo está marcado para o domingo (12/6), às 10 horas da manhã, com transmissão pela Rede Globo.

 

As outras duas partidas ocorrem em Mossoró -RN, no dia 14/06, e dois dias depois em Aracajú -SE. Durante toda a semana os atletas vão se submeter a uma rotina que irá incluir exames físicos e técnicos, e treinamentos diários em dois períodos, pela manhã e à tarde, em que eles poderão começar a se integrar com a forma de trabalho do técnico Paulo César de Oliveira, o PC.

 

Ao todo se apresentaram dez atletas: os goleiros Rogério e Tiago; os alas Tatu, Fernandinho e Robinho; os fixos Índio, Rato e Leco; e os pivôs César Paulo e Simi. O ala Falcão e o pivô Wilde serão os últimos a se integrar ao grupo da seleção na capital cearense, por conta de compromissos com seus clubes. Eles só chegaram na madrugada da terça-feira, mas já estão trabalhando normalmente com os demais convocados..

 

 

EM ARACAJU

 

O torcedor sergipano espera com certa expectativa, a presença da seleção brasileira de futsal e todos os seus craques em Aracaju, para o jogo do dia 16 contra a Croácia, ultima partida do desafio Internacional. O jogo está previsto para as 21:00 horas com transmissão ao vivo para todo o Brasil, pela Sportv. A presença da Seleção Brasileira em Aracaju conta co total apoio do governo do estado, através da Secretaria da Juventude e do Esporte.

 

Segundo o presidente da FSFS, advogado Manoel Cruz, somente a partir da próxima semana é que os ingressos para o espetáculo serão colocados à venda. “A CBFS responsável pelo espetáculo mandou confeccionar 5 mil ingressos. São 3.500 inteiras e 1.500 meias, que serão vendidas ao preço de R$ 10  e  R$ 5 respectivamente.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais