Seleção Brasileira Sub-20 vence Marrocos e fica com terceiro lugar

0

A Seleção Brasileira Sub-20 conquistou o terceiro lugar do Mundial da Holanda neste sábado, dia 2 de julho, ao derrotar o Marrocos por 2 a 1 ,de virada, em Utrecht.

O Marrocos abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, com um chute de Hermach dentro da pequena área brasileira, que desviou em Fábio Santos e enganou o goleiro Renan.

A virada brasileira aconteceu no segundo tempo, nos cinco minutos finais. O primeiro gol saiu com Fábio Santos, aos 41 minutos, após falha do goleiro marroquino. O gol da vitória veio aos 45 minutos, com Edcarlos, de cabeça.

A delegação brasileira deixa Amsterdan neste domingo, às 19h40. A chega no Brasil acontecerá na segunda-feira, dia 4 de julho, às 5h40 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e às 8h40 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.


Ficha da partida:

Árbitro: Medina Cantalejo (ESP)
Cartões amarelos: Edcarlos, Gladstone (BRA); Bendamou, Sbai, Fatah, El Zhar, Zouchou (MAR)
Cartão vermelho: Zouchou (MAR)
Gols: Fábio Santos, contra, aos 47min do primeiro tempo; Fábio Santos, aos 41min; Edcarlos, aos 45min do segundo tempo.

Brasil
Renan; Rafael, Leonardo, Edcarlos e Fabio Santos; Renato, Gladstone (Fellype Gabriel), Evandro (Felipe) e Arouca; Diego Tardelli e Rafael Sobis (Thiago)
Técnico: Rene Weber

Marrocos
Bourkadi; Benzouien, Rabeh, Benzoukane e Sbai; Tiberkanine, Hermach, Fatah e Bendamou; El Zhar e Chihi (Zouchou)
Técnico: Jamal Fathi

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais