Seleção de Frei Paulo é goleada pelo Sergipe

0

O Club Sportivo Sergipe não teve a menor dificuldade em golear por 14 a 0 a Seleção de Frei Paulo, formada por jogadores do time São José do povoado de Mocambo. O jogo treino, em preparação para a estréia do “Mais Querido” na Copa do Brasil 2005, aconteceu às 9h30 do último domingo no Estádio João Hora de Oliveira. Os gols foram marcados por Nilson Carmópolis, Alisson, Enoque, Eric (dois cada um) e Nilson, Fabian, Daniel, Glauber, Saci e Gonçalves (um gol cada). No próximo dia 16, o Sergipe joga em Japaratuba contra a seleção local.

Segundo a avaliação do treinador Ribeiro Neto, o jogo – que terminou o primeiro tempo em 4 a 0 para o Sergipe – foi válido não pelo resultado, mas pelo ritmo e pelas jogadas desenhadas. “O movimento pelo setor direito foi satisfatório, mesmo porque, o perfil dos jogadores possibilitou esse entrosamento. Foi mais um treino do que um amistoso propriamente dito”, afirmou. O esquema tático 3-4-3 foi considerado como a cara da equipe nesse início de trabalho com bola. Ele disse ainda, que aproveitou a partida para observar a performance individual de cada atleta.

O jogador Hamilton, que atuou como sobra dos zagueiros Gonçalves e Eri, sentiu a contusão e abandonou a partida depois de um choque que sofreu no joelho, no entanto, treina normalmente no dia de hoje. Ribeiro Neto informou que na manhã de hoje os jogadores participarão de trabalhos físicos pela manhã na praia e a tarde de trabalhos táticos. Quem não jogou no domingo fará exercícios com o preparador físico Claudemir Menezes.     

O zagueiro Marraquete não participou da partida. Em termos de contratações continuam as especulações de que os próximos três reforços do Sergipe podem ser o meia Sinvaldo e os zagueiros Jorge Luís e Felipe. O time rubro goleou a Seleção de Frei Paulo jogando com Neto, Gonçalves, Eri, Antônio Carlos (Leandro); Hamilton (Daniel Melo), Glauber (Nininho), Daniel, Enoque, Nilson, Fabian (Saci) e Nilson Carmópolis (Alisson). Mário Sérgio Barcilon foi o árbitro do jogo-treino.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais