Seleção de GR ficará em Aracaju até 2007

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira Olímpica Permanente de Ginástica Rítmica Individual inicia a fase de preparação do Ciclo Olímpico com vistas nos Jogos Desportivos Pan-Americanos, em 2007, no Rio de Janeiro e nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

 

A Seleção Brasileira de GR ficará em Aracaju pelo menos até 2007, quando estará tentando a vaga para Olimpíada, nos Jogos Desportivos Pan-Americanos, que serão realizados no Rio de Janeiro. Neste domingo, as meninas da Seleção desembarcam em Aracaju para o inicio dos trabalhos de preparação.

 

A Seleção Brasileira, conta com a sergipana Larissa Barata, Ana Paula Scheffer (PR), Luisa Matsuo (SC), Mônica Rizzo (DF), Rose Souza (PA) e Ana Paula Ribeiro (ES), todas sob o comando da professora Maria Cristina Vital . A presença da Seleção Brasileira Olímpica em Aracaju, se deve ao trabalho desenvolvido pela professora Luciene Resende, vice-presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

 

Durante o tempo em que permanecerem em Aracaju, as atletas terão moradia na Casa da Ginasta, alimentação, transporte e educação, tudo custeado pela CBG e seus parceiros. Vale salientar ainda, que foi montado à rua do Acre nº 170, o Centro Sergipano de Treinamento de GR.

 

Na próxima semana, a diretoria da CBG estará liberando as atletas olímpicas, para uma entrevista coletiva, quando serão dados mais detalhes sobre o projeto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais