Seleção Feminina vence o Japãoe está entre as quatro melhores

 
A Seleção Brasileira de Handebol Feminino de praia, venceu o Japão por 2 sets a 0 – ao contrário das disputas na quadra, a modalidade jogada na areia é decidida em dois sets e existindo o empate a decisão é feita através de uma espécie de disputas de pênaltis – nesta sexta-feira (22), em partida válida pelas quartas-de-final do World Games (jogos mundiais) que estão sendo realizados em Duisburg, na Alemanha.

 

Com o resultado, as brasileiras garantiram passagem para as semifinais, ou seja, já estão entre as quatro melhores seleções do mundo. Já no masculino, as notícias não são tão boas. Também pelas quartas-de-final da competição e jogando contra a anfitriã Alemanha, a seleção brasileira empatou por 1 set a 1 e acabou perdendo na disputa de pênaltis que terminou em 8 a 6 a favor dos alemães. Agora, os brasileiros disputam da quinta a oitava colocação. 

 

A competição começou quinta-feira e as brasileiras mostraram desde o início, que são uma das forças da competição. Logo na estréia, garantiram a vitória sobre a Turquia por dois sets a um. Depois, novo resultado positivo, desta vez contra a dona da casa Alemanha por 2 a 0. Nesta sexta-feira, pela manhã, mais uma vez o Brasil mostrou seu bom potencial e bateu a Hungria também por 2 a 0. Esses resultados garantiram a primeira colocação absoluta do grupo B para a Seleção Brasileira e, conseqüentemente, a credenciaram para enfrentar o Japão nas quarta-de-final em partida que acabou com nova vitória brasileira por 2 a 0.

 

No masculino, o Brasil sofreu duas derrotas no primeiro dia de disputas: para a Turquia por 2 a 1 e para a Rússia pelo mesmo placar. A sexta-feira começou muito melhor para o selecionado brasileiro que venceu a Croácia por 2 a 1 e garantiu a classificação para as quarta-de-final sendo eliminado pela Alemanha na parte da tarde.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais