Seleção Olímpica do Japão jogará com campeão sergipano

(Foto: JFA)

A seleção olímpica de futebol do Japão fará um amistoso com o time que vencer o Campeonato Sergipano de 2016. De acordo com a Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte – Setesp –, a partida foi confirmada pela delegação japonesa e o jogo será no dia 26 de julho no estádio Lourival Baptista. O time japonês, que fará aclimatação em Aracaju antes de disputar os Jogos Olímpicos do Rio 2016, ficará na capital sergipana entre os dias 20 e 29 de julho.

Para o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o amistoso corresponderá à festa das faixas do campeão sergipano. “Com certeza o torcedor sergipano prestigiará essa partida, porque será a oportunidade de rever os seus atletas campeões estaduais na festa das faixas. Cobraremos ingresso ao preço simbólico de R$20 para as cadeiras brancas e R$10 para as cadeiras vermelhas e azuis, cujo resultado da arrecadação será destinado ao pagamento das despesas inerentes a uma partida de futebol, mesmo sendo amistosa”, avaliou Dantas.

O secretário Adilson Junior também comentou sobre a partida. “Será a oportunidade do torcedor da equipe campeã prestigiar a sua equipe em um jogo internacional com a presença da mídia de todo o Brasil e até internacional, pois aqui estarão muitos correspondentes do exterior”, comentou.

Com informações da Setesp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais