Seleção Sergipana de Futsal estréia hoje contra Piauí

Está tudo pronto para o início da seletiva do campeonato brasileiro de futsal sub-15, em Aracaju. Na 1ª rodada da competição, que começa nesta sexta-feira (08), a Seleção Sergipana estréia contra a equipe do Piauí, no ginásio Constâncio Vieira. Na preliminar, a Seleção da Paraíba enfrenta o Rio grande do Norte, às 19h30. O campeonato que classifica as duas melhores seleções estaduais para a fase final do brasileiro em São Paulo, termina no domingo (10).

A expectativa em torno da classificação é bastante animadora entre os atletas e comissão técnica que integram a equipe sergipana. Segundo o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, há boas chances de Sergipe conseguir uma das vagas. “Pelo que tenho acompanhado nos treinamentos durante este longo período de preparação física, técnica e tática, esses garotos têm reais condições de se classificar e ainda conquistar o título”, disse confiante o presidente da FSFS.

 

Manuel Cruz informou ainda que a entrada para assistir os jogos do campeonato sub-15 será gratuita. “Nossa intenção é facilitarmos o acesso para todos aqueles que gostam de esporte e divulgarmos cada vez mais o futsal em território sergipano”, acrescentou, ao afirmar que espera “casa cheia” para apoiar a classificação da equipe sergipana. 

 

Abaixo confira a tabela e o horário das partidas:

Sexta-feira (08)
19h30 – Paraíba X Rio Grande do Norte
20h30 – Sergipe X Piauí

Sábado (09)
14h – Rio Grande do Norte X Piauí
15h – Sergipe X Paraíba

Domingo (10)
10h – Piauí x Paraíba
11h – Sergipe X Rio Grande do Norte

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais