Seleção Sergipana sub-15 treina forte para Brasileiro que será em Aracaju

A Federação Sergipana de Futsal – FSFS – apresentou a lista dos 19 atletas que irão integrar a Seleção Sergipana sub-15 durante a seletiva para o campeonato brasileiro da categoria. A competição que será realizada em Aracaju, no período de 6 a 10 de julho, reunirá Seleções dos Estados de Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba.

Ao final do torneio as duas melhores equipes irão disputar as finais em São Paulo. Para tanto, a programação de treinamentos tem se intensificado ao longo desta semana. A preparação dos atletas está sendo feita por uma equipe de treinadores e um preparador físico. Os aspectos táticos, técnicos, físicos e até psicológicos são pontos primordiais para o sucesso dos jogadores.

Os treinamentos que estão acontecendo diariamente no ginásio do Constâncio Vieira terão duração de cinco semanas. Nos primeiros dias, os treinadores realizaram um trabalho específico de avaliação e condicionamento físico de todos os atletas selecionados. A partir da segunda semana, os treinamentos serão intensificados com objetivo de realizar treinos técnicos e táticos. Neste período também serão promovidos jogos amistosos, permitindo desta forma que a equipe entre no campeonato de forma entrosada e pronta para ser campeã.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais