Seleção Sergipana treina para seletiva do Brasileiro de Futsal que será em Aracaju

Depois do Desafio Internacional Brasil x Croácia, a capital sergipana volta a ser palco de mais uma grande evento do salonismo brasileiro. No período de 06 a 10 de julho, será realizado no ginásio Constancio Vieira, a fase classificatória Nordeste, do Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-15. Além da Seleção Sergipana, participarão da competição os estado da Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e  Piauí.

Dessa competição realizada em Aracaju, sairão classificadas duas seleções  estaduais para a fase final do Brasileiro Sub – 15, que será realizado entre os dias 01 e 05 de agosto, em São Paulo. Segundo o presidente da Federação Sergipana de Futsal, advogado Manoel Cruz, a entidade está fazendo o possível, para que o evento se revista de pleno êxito.

– Já estamos com o regulamento da competição. Os jogos serão disputados em rodadas duplas com inicio as 19:00. As seis equipes jogam entre e daqui sairão classificadas, as duas seleções que alcançarem as duas primeiras posições. Elas irão para a fase final, em São Paulo. Esperamos que uma dessas seleções seja a Seleção Sergipana, que vem treinando há vários dias, disse Manoel Cruz.

A comissão técnica da Seleção Sergipana de Futsal Sub-15, formada pelos professores Antelmo, Nailson e Vanilson intensificou nesta última semana, a preparação física, tática e técnica dos atletas, que irão disputar a competição a fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub 15. Apesar dos festejos juninos, os garotos não tiveram folga e até realizaram alguns jogos amistosos. Os treinos são realizados diariamente no ginásio Constâncio Vieira, das 14:30 às 17:00 horas. Inicialmente foram relacionados 18 atletas. Hoje a seleção conta com 12 jovens atletas, que formam o grupo final de trabalho montado pela comissão técnica da  FSFS.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais