Seleção sub-15 faz amistoso

0

As seleções sergipanas de futsal categorias sub-15 e sub-17, jogaram nesta quinta-feira (21) na cidade de Itaporanga D’Ajuda duas partidas amistosas contra a seleção da casa. Às 20 horas, os garotos com idade até 15 anos realizaram o último jogo treino, antes da viagem para São Paulo, onde disputarão a fase final do Campeonato Brasileiro dessa categoria. Já os atletas até 17 anos, disputaram o amistoso, visando o Campeonato Brasileiro que acontece em Mato Grosso do Sul, no período de 22 a 28 de julho.

 

Sob o comando dos professores Nailson Santana, Vanilson Rezende e Andelmo Santos, a equipe sergipana sub-15 viaja para São Paulo nesta sexta-feira, às 22:00 horas, com o mesmo elenco, que disputou a seletiva do Campeonato Brasileiro no início do mês, em Aracaju. A seleção que terminou como vice-campeã das eliminatórias B, disputará o título com mais 11 seleções estaduais, no período de 25 a 31 de julho.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais