Seleções classificadas para semifinal do Circuito Quarentões

O Circuito Quarentões de Futebol, uma promoção do governo do estado, através da Secretaria do Esporte e do Lazer está chegando à sua reta final. Na quinta-feira, feriado de 15 de novembro e no último domingo (18) foram realizadas nas cidades de Tobias Barreto, Itabaiana e Nossa Senhora das Dores, as rodada da segunda fase, reunindo as equipes qualificadas na fase inicial da competição.

Na cidade de Tobias Barreto, as seleções de Estância e Aracaju saíram classificadas, ao eliminarem Tobias Barreto e Socorro respectivamente. No Jogo entre Tobias Barreto e Estância, deu empate em 1X1, no tempo normal. Na disputa de pênaltis, Estância fez 5X4. Aracaju e Socorro empataram em 2×2. Na disputa de pênaltis, Aracaju venceu por 5X4.  Estancia e Aracaju estão classificadas para a semifinal.

 Domingo, a cidade de Nossa Senhora das Dores foi palco da outra rodada da segunda fase. Riachuelo eliminou Dores ao vencer por 3X1. Gararu e Propriá empataram no tempo normal em 1X1. Na disputa de pênaltis,  Propriá se classificou ao vencer por  3X2. Em Itabaiana, Macambira venceu Ribeirópolis por 3X2, garantindo a vaga na próxima fase do Circuito Quarentão.

Com os resultados da última rodada estão classificadas para a fase semifinal, em data e local ainda a serem definidos pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, as seleções de Aracaju, Estância, Macambira, Propriá e Riachuelo.

    

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais