Seleções do Cenam participam de amistosos

O Coordenador de esportes da Fundação Renascer, Antonio Hora, disse que a entidade vem realizando um projeto de pratica esportiva nas dependências do Centro de Atendimento do Menor – Cenan -. Na noite de ontem, foram realizados dois amistosos: Selecionado Cenan A x Médice e Selecionado Cenan B x Bragantino.

Segundo Hora, o projeto tem como objetivo dar oportunidade aos jovens que cumpram medidas sócio-educativas e participem de eventos de alto nível do desporto, visando à melhoria da auto-estima e contribuindo para o processo de ressocialização.

O diretor do Cenan, Gilson Melo, ficou muito satisfeito com a realização do evento e espera que com essas iniciativas, a tendência é diminuir o numero de fugas, uma vez que os internos estão se ocupando com atividades pedagógicas.  

Além da presidente da Fundação Nascer, Josilda Alice da Graça Monteiro, estiveram presentes na solenidade: a secretaria de Combate e Pobreza, Selma Mesquita, comandante da Policia Militar, coronel Péricles e o diretor geral do Sistema Jornal de Comunicação, Alfredo Moura.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais