Seleções feminina e masculina de vôlei sentado treinam em Aracaju

Durante o mês de janeiro as seleções brasileiras de vôlei sentado feminina e masculina treinam em Aracaju (Foto: Assessoria de Comunicação)

As seleções brasileiras de vôlei sentado feminina e masculina estão treinando em Aracaju , durante este mês de janeiro. Esta é a primeira vez que as duas seleções treinam em Sergipe. As atividades acontecem na quadra do colégio particular da capital, por meio de uma parceria entre a confederação e a escola. No entanto, a instituição já concede o espaço para os treinos das equipes sergipanas há cerca de três anos.

Na semana entre os dias 18 e 22 janeiro, a seleção masculina realizou os treinos e, nesta semana, de 25 a 30 de janeiro, está sendo a vez da seleção feminina entrar na quadra. O foco das seleções é na Paralimpíada deste ano, que acontece em Tóquio, no Japão.

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, que é sergipano, destaca a importância dos treinos da equipe em Aracaju. “Os treinos iriam começar apenas em fevereiro, mas com essas parcerias importantes que fizemos, com o Master, o Governo do Estado, nós conseguimos iniciar aqui em Sergipe e, no próximo mês, dar continuidade ao treinamento em São Paulo”, relata. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais