Seletiva de Judô e Xadrez aconteceu no sábado

0

No sábado passado, dia 9, a praça central do Shopping Riomar foi palco da Seletiva de
Judô e Xadrez das Olimpíadas Escolares (JEB’s 2005). O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Departamento de Educação Física e contou com a participação de estudantes entre os 15 e 17 anos das redes pública e particular de ensino.

 

O processo começou às 14 horas, classificando 16 estudantes para representarem o Estado nas modalidades de judô e xadrez nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), marcados para acontecer entre 30 de setembro e 9 de outubro, em Brasília.

 

Segundo a assessora especial do Departamento de Educação Física da Secretaria de
Estado da Educação (Seed), Míriam Márcia Garangau de Andrade, foram selecionados atletas das categorias masculino e feminino das duas modalidades esportivas.


No judô, a classificação geral foi a seguinte: 1º lugar – Colégio Arquidiocesano, 2º lugar – Coesi, 3º lugar – Médici, 4º lugar – Amadeus e o 5º lugar – Pio X. Já na seletiva de xadrez, a classificação geral foi a seguinte: 1º lugar – Colégio Dinânico, 2º lugar – Colégio Arquidiocesano, 3º lugar – Colégio Master e 4º lugar – Colégio General Valadão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais