Seletivas para os Jogos da Primavera começam nesta sexta

Jogos Escolares

Começam nesta sexta-feira, 20, as seletivas do futsal para os XXIX Jogos da Primavera.  As escolas das redes públicas estadual e municipal e particular participarão dos Jogos Socorrenses, que servirão de seleção para essa modalidade esportiva. Os jogos terão início às 17h, no ginásio de Esporte de Nossa Senhora do Socorro. O campeonato reunirá 60 equipes na modalidade futsal, categorias A e B.

Jogos Escolares

As seletivas dos Jogos da Primavera para o Futsal nas categorias A e B das escolas situadas em Aracaju serão realizadas através dos Jogos Escolares da TV Sergipe. As inscrições foram abertas no dia 10 de abril e prosseguem até o dia 30. As competições serão realizadas no período de 15 a 30 de maio, no Ginásio de Esportes do Sesi, situado no conjunto Augusto Franco.

Interior

Para os demais municípios, as inscrições para as seletivas do futsal, na categoria A, foram abertas no dia 10 de abril e se encerrarão no dia 5 de maio. Os jogos serão realizados exclusivamente pela Seed. Os colégios interessados devem entrar no site da Secretaria e verificar os procedimentos. Já as escolas públicas estaduais têm que fazer a inscrição através do SIGA.

Fonte e Foto: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais