Vídeo mostra confusão na semifinal do Campeonato Sub-17 no Batistão

A partida entre os times Sergipe e Confiança, na semifinal do Campeonato Sergipano Sub-17, terminou em confusão na noite de quinta-feira, 12, na Arena Batistão, em Aracaju. Durante a partida, policiais militares foram acionados para conter uma briga generalizada entre torcedores. Os policiais militares conseguiram conter os torcedores, disparando tiros não letais para o alto.

Na própria viatura do BPTur, a equipe da PM confeccionou Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) e encaminhou o procedimento para o Juizado Especial do Tribunal de Justiça de Sergipe, conforme explicações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). De acordo com informações do tenente-coronel Brandão, 67 pessoas foram abordadas e todas elas foram cadastradas no TOC e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o tenente-coronel, a equipe do BPTur foi mobilizado pela equipe plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), que recebeu telefonemas de torcedores que assistiam à partida. Nesses telefonemas, os torcedores informaram que havia pessoas infiltradas fazendo confusão, momento em que se desencadeou uma briga generalizada entre as torcidas.

Não há registro de pessoas feridas graves.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais