Seninha e Rubinho marcam no coletivo

0

Os atacantes Seninha e Rubinho foram os destaques do coletivo apronto do Sergipe, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Eles marcaram os gols da vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 0.

O técnico José Carlos Amaral praticamente definiu o time que enfrenta o Vitória, amanhã, na inauguração dos refletores do Estádio Resendão, em Rosário do Catete. O time atuou com: Neto, Glauber, Gonçalves, Antonio Carlos e Araújo; Hamilton, Fabinho, Nilson e Rivelino; Sena e Rubinho.

O Sergipe negou que estivesse contratando o volante Gil, ex-Confiança. Segundo a diretoria, o atleta é um bom jogador, mas o investimento é alto e fora dos padrões salariais do clube. Além dos mais, a equipe conta com quatro volantes: Hamilton, Daniel, Rafael e Fabinho. Serão contratados um lateral-direito e um zagueiro. Os nomes estão sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais