Sensação na série A2, Danilo Bala quer vencer no Dragão

Danilo Bala: sonho de criança realizado (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ele foi um dos principais jogadores do Dorense na segunda divisão do campeonato sergipano em 2015. E agora, é uma das principais apostas do Confiança para a temporada 2016. Atacante de velocidade, Danilo ‘Bala’ chegou ao Sabino Ribeiro realizado.

“Vim da segunda divisão e meus companheiros estão me ajudando. E a sensação de estar aqui no Confiança é maravilhosa. Era um sonho de criança. Agora é dar continuidade aos trabalhos”. Autor de dois gols em um dos primeiros coletivos do Confiança realizado na semana e bem ativo no jogo-treino contra o Força Jovem, ‘Bala’ também destacou outras características suas.

“Gosto muito de marcar e ajudar os companheiros no setor defensivo”. O jogador também diz não se preocupar ainda com titularidade. “A expectativa é grande, mas como diz o professor Betinho, todos são titulares, independente de quem jogue”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais