Sergipana fatura bronze no Superpraia de vôlei de praia

Tainá e Andressa na terceira colocação (foto: CBV)

A sergipana Tainá Bigi e a paraibana Andressa ficaram com a medalha de bronze na edição Maceió do torneio Superpraia de vôlei de praia – categoria B. A parceria conquistou a posição nesta quinta, 30, ao derrotar as cariocas Rachel e Michelle na decisão de terceiro lugar por 2 sets a 0 – parciais de 22-20 e 22-20. Lili e Rebecca (ES/CE) foram as campeãs e Fabíola e Thais (DF/ RJ) ficaram com o vice. No Superpraia categoria A, Sergipe será representado por Duda, que jogará com a cearense Carolina Horta.

Tainá e Andressa fizeram cinco partidas na competição, com três vitórias e duas derrotas. Na primeira fase, a sergipana e a paraibana bateram Izabel e Camila (PA/RJ) por 2 sets a 0 e foram derrotadas por Fabíola e Thais por 2 sets a 0.

Já na fase final, Tainá e Andressa começaram com vitória sobre Rafaela e Carolina (PA/RJ) por 2 sets a 0 e sofreram nova derrota para Fabíola e Thais por 2 sets a 1. O resultado as eliminou da final e as colocou frente a frente com Rachel e Michelle na decisão do terceiro lugar, a qual venceram por 2 sets a 0. O SuperPraia é o último torneio da temporada 2014/2015 do calendário nacional.

Com informações da CBV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais