Sergipana participa de sul-americano de vôlei de praia

Andressa, com a bola, e a sergipana Tainá: Brasil no sul-americano (foto: CBV)

A sergipana Tainá Bigi é uma das representantes do Brasil na etapa brasileira do Campeonato Sul-Americano de Voleibol. No torneio, que é realizado em Limoeiro, Pernambuco, a sergipana jogará com a paraibana Andressa. A competição se inicia nesta sexta, 22, e reúne 32 duplas masculinas e femininas de nove países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Equador e Venezuela.

Tainá e Andressa farão três partidas na primeira fase classificatória: o primeiro confronto será com as argentinas Benet e Zonta; no sábado, 23, elas enfrentam as colombianas Galindo/ Galindo e, em seguida, ainda no sábado, pegam as paraguaias Johana/ Erika.

Além de Andressa e Tainá, representam o Brasil no vôlei feminino mais cinco duplas: Vanilda Leão/Josi Alves; Rebecca Silva/Claudirene Sabino; Camila Fonseca/Izabel Santos; Ana Patrícia Santos/Carol Máximo; Verena Oliveira/Hegeile dos Santos.

Com informações da Confederação Sul-americana de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais