Sergipana passa às quartas em Open de vôlei de praia

Duda e Elize: classificadas (foto: CBV)

A sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia se classificaram para as quartas de final da segunda etapa 2015 do Open de vôlei de praia em Contagem, Minas Gerais. Nesta quinta-feira, 17, elas venceram duas partidas e voltam à arena nesta sexta, 18, contra Maria Clara e Carol.

Na primeira partida, Duda enfrentou de cara sua parceira de tantos títulos em 2015: a também sergipana Tainá, campeã de várias etapas do sub-21 e do sub-23 com a própria Duda, e que foi ao Open acompanhada da paraibana Andressa. No duelo, melhor para Duda e Elize, que venceram por 2 sets a 0 – parciais de 26-24 e 21-14.

Em seguida, a sergipana e a capixaba bateram as cariocas Maria Clara e Carolina – que são a número 2 do ranking nacional – por 2 sets a 1 – parciais de 12-21, 22-20 e 16-14.

Já a sergipana Tainá encerrou sua participação ainda nesta quinta-feira com uma vitória e duas derrotas. Ela e a paraibana Andressa foram eliminadas nas oitavas de final por Maria Clara e Carol por 2 sets a 1 – parciais de 21-19; 19-21 e 15-8. O resultado garantiu às cariocas uma vaga nas quartas de final justamente contra Duda e Elize, que já as derrotaram na primeira fase.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais