Sergipana pede patrocínio para ir a Europeu de jiu-jitsu

Déborah Costa: ouro no campeonato brasileiro como faixa roxa (foto: Acervo Pessoal)

Maior medalhista de jiu-jitsu do estado, a faixa-marrom sergipana Déborah Costa já começará 2015 com um desafio: ir pela primeira vez ao Campeonato Europeu, que reunirá vários dos melhores lutadores do mundo em Lisboa, Portugal. Para conseguir o feito, a atleta está dependendo de auxílio.

“Preciso de ajuda com as passagens e hospedagem lá em Lisboa”, diz. O contato da atleta está no fim desta reportagem. Participante de vários torneios nacionais e internacionais dentro do Brasil, Déborah conquistou 13 medalhas só em 2014 – a última delas no torneio Sul-Americano em Barueri, São Paulo, onde faturou um bronze. Dentre as 13 medalhas, quatro foram de ouro.

“Lutei todos os campeonatos oficiais que consegui ir com muita dificuldade aqui no Brasil e peguei pódio em todos eles. Estou na luta para participar de mais um torneio que quero aproveitar ao máximo”, disse.

A atleta com mais um ouro, dessa vez do Rio Open (foto: Arquivo Portal Infonet)

Os interessados em auxiliar Déborah podem entrar em contato com ela pela página da atleta no Facebook ou ainda pela página dela no Atletas Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais