Sergipano é o destaque no gol da Seleção Brasileira de Futsal

Nascido na cidade de Simão Dias – SE, o goleiro titular da Ulbra e da Seleção Brasileira de Futsal, Rogério Santana Alves, vive o seu melhor momento dentro do salonismo nacional. Rogério iniciou sua carreira na equipe do Curitiba-SE, passando por times como o Santa Cruz -PE, Bandepe-PE, Votorantim -PE, Atlético-MG, até chegar num dos maiores clubes de futsal do país, a Ulbra -RS. Na Seleção Brasileira, o atleta sergipano já esteve presente em 13 convocações, sendo que a primeira foi aos 24 anos de idade. Neste longo período que defendeu o Brasil, Rogério afirma que esta vez é especial.

 

Satisfeito com a convocação pelo novo técnico do Brasil, Paulo César (PC), o jogador promete muita garra e dedicação, durante os três jogos contra a Croácia. Aos 32 anos de idade, Rogério apresenta maturidade e larga experiência para defender o gol brasileiro.  Destaque da Ulbra na Liga Futsal de 2005, realizando importantes defesas, o jogador é uma das grandes atenções juntamente com Falcão para o desafio internacional, dia 16, em Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais