Sergipano, Edu Lowgan vence Brasileiro de Judô na categoria 81kg

Edu Lowgan conquistou o título na categoria meio-médio até 81kg. (Foto: Instagram/Edu Lowgan)

O atleta sergipano Edu Lowgan se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, após vencer o paulista Caio Brígida na final, realizada no último sábado, 11.

Representando o estado de Sergipe, ele conquistou a medalha de ouro da categoria meio médio, que vai até o peso de 81 kg. A competição foi sediada na cidade de Porto Velho-RO e encerrada no último domingo, 12.

“O que falar nesse momento? Difícil descrever esse sentimento, só quem realmente passa por isso pode entender. Mais um sonho realizado, quem me acompanha sabe o quanto lutei por isso. Eu consegui mudar a cor da medalha e escrever mais um capítulo em minha história. Trago para meu estado a sua primeira medalha de ouro em campeonato brasileiro sênior masculino. Nada supera o trabalho duro!”

Esta é a primeira medalha de ouro conquistada pelo sergipano em competições nacionais. Ele soma também três medalhas de prata e duas de bronze na carreira. Ao todo, cinco atletas sergipanos participaram da competição na categoria masculina.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais