Sergipano Narciso se emociona com homenagem de Elano

0

O zagueiro Narciso, que acompanhou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2004 pelo Santos de um apartamento do Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internado, vibrou com o feito de seus companheiros. O momento que mais o emocionou foi a homenagem do meia Elano, que mostrou uma camiseta com seu nome depois de marcar o segundo gol do Alvinegro em São José do Rio Preto.

“É muito bom ser lembrado pelos amigos em um momento tão importante como esse. Agradeço ao Elano pela homenagem e estou muito feliz pela conquista do Brasileirão”, disse o zagueiro, que conversou com o camisa 11 na noite de sábado.

Narciso revelou que pediu para o meia não esquecer de usar a camiseta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Disse para ele usar a camisa, da mesma forma que aconteceu na final de 2002, quando ele também fez um gol contra o Corinthians no Morumbi. Só não poderia imaginar que ele colocasse meu nome. Foi uma grande surpresa”, afirmou.

PADRINHO – Narciso é um dos melhores amigos de Elano no atual elenco do Santos. Tanto que o meia o convidou para ser padrinho de seu casamento, que acontece na próxima terça-feira, em Iracemápolis. “Fiquei muito orgulhoso de ser chamado. Infelizmente, em razão do problema que estou enfrentando, não poderei comparecer ao casamento”, justificou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais