Sergipano vence quarta etapa do Circuito Baiano de Surfe Máster

O sergipano Bruno Leonel foi o grande vencedor da quarta e última etapa do Circuito Baiano de Surfe Máster, que aconteceu nesse último final de semana, 6 e 7 de novembro, na praia de Aleluia, em Salvador. A segunda colocação ficou com Jorge Martins, o terceiro colocado foi Júnior Sampaio (Itacaré) e o quarto colocado foi Beto Dias.

 

Num domingo de sol e praia florida de gente bonita, a final aconteceu em ondas de um metro de altura e boa formação, permitindo que os competidores mostrassem um bom desempenho. Venceu o atleta que teve a sorte de pegar duas ondas boas e realizou manobras expressivas até a beira da praia.  

 

Participaram da categoria máster (acima de 35 anos) 64 atletas, divididos em 16 baterias de quarto competidores. Para chegar até a final, o atleta teve que competir em quatro fases eliminatórias onde passavam os dois surfistas com melhor pontuação. As baterias tinham duração de até 20 minutos, com cada competidor podendo pegar até dez ondas. Eram somadas as duas melhores notas (ondas).

 

O Circuito teve quatro etapas, com a primeira sendo realizada na praia de Estala Mares, a segunda em Vilas do Atlântico, a terceira na praia de Jaguaribe (Sesc) e a quarta e última em Aleluia. Na primeira etapa o sergipano ficou com a terceira colocação, na segunda etapa Leonel ficou em nono, na terceira etapa foi o quarto e na última venceu.

 

Com a soma dos três melhores resultados (o pior resultado é descartado), Bruno Leonel conquistou o terceiro lugar no ranking baiano máster que foi vencido por Jorge Martins. O Circuito é organizado pela Associação Baiana de Surfe Máster, com o apoio da Federação Baiana de Surf.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais