Sergipanos são bicampeões da Taça Alagoas Nordeste de Futsal

0
A grande final foi realizada em Maceió neste último domingo, 8, e os pequenos atletas da categoria Sub-10 venceram o CSA, clube da casa, e se consagraram mais uma vez campeões (Foto: Jaminho Fonseca)

Os meninos sergipanos, pelo segundo ano consecutivo, trouxeram para Sergipe a Taça Alagoas Nordeste de Futsal 2019. A grande final foi realizada em Maceió no último domingo, 8, e os pequenos atletas da categoria Sub-10 venceram o CSA, clube da casa, e se consagraram mais uma vez campeões.

“Ano passado, os meninos da categoria Sub-9 venceram. Este ano foi a vez dos atletas da categoria Sub-10. Somos bicampeões”, comemora Jaminho Fonseca, técnico dos jogadores. Ainda segundo ele, Sergipe disputava com equipes de mais cinco estados: Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba e Alagoas. “Foi um felicidade imensa. Esses meninos têm muito talento”, destaca Fonseca.

O técnico também destaca que outras categorias também participaram na competição. “Nós fomos com cinco equipes, as categorias Sub-7, 8, 9,10, e 12. Felizmente conseguimos ganhar com uma delas”, destaca. Jaminho também diz acreditar na importância e no papel social que tem o esporte. “Esses meninos aprendem a trabalhar em equipe e a dividir tarefas. É um ganho também para a vida pessoal”, avalia.

por João Paulo Schneider 

Comentários