Sergipão 2019: Guarany mandará seus jogos no Batistão

0
(foto: Governo de Sergipe)

O Guarany de Porto da Folha mandará seus jogos pelo próximo Campeonato Sergipano no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A decisão foi acertada nesta quinta-feira, 8, em reunião realizada entre o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o prefeito do de Nossa Senhora da Glória, Chico dos Correios, e o presidente do Guarany, Roberto Rodrigues.

No encontro, foi debatida a possibilidade do Guarany mandar seus jogos no estádio Editon Oliveira, no município de Glória. Mas o prefeito esclareceu que a prefeitura vai organizar um campeonato local no mês de janeiro, o que não deixará data disponível para que o Guarany jogue em Glória. Além disso, o prefeito Chico dos Correios informou que os desportistas da região não foram flexíveis em relação à liberação do estádio.

Com esse impasse e a situação precária do estádio Caio Feitosa, de Porto da Folha, o Guarany vai mandar seus jogos no Arena Batistão, em Aracaju. O Galo do Sertão estreará no Sergipão no dia 12 de janeiro contra o Itabaiana.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários