Sergipão 2020: o que esperar da segunda rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

A partir deste sábado, 18, quatro jogos irão compor a segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol 2020 – com destaque para o jogo entre Sergipe e Boca Junior no domingo, 19, o retorno do alvirrubro ao estádio João Hora para uma partida oficial do estadual após quatro anos.

Confira o que esperar dos confrontos:

SÁBADO, 18
Lagarto x América [15h30 Simão Dias]

Será o primeiro jogo do festejado alviverde de Diego Costa em sua casa, ou melhor, no estádio na qual será possível mandar os jogos: o Albano Franco, em Simão Dias. Após um insosso 0 a 0 na primeira rodada, o Lagarto tentará usar a torcida a favor como impulso para seus primeiros três pontos. Já o América de Pedrinhas, lanterna, tentará apagar a lembrança da péssima estreia diante do Itabaiana.

Freipaulistano x Confiança [16h Frei Paulo]

O atual campeão estadual jogará em casa pela primeira vez no Sergipão e enfrentará de cara o maior favorito ao título. Mas vindo de uma sonora vitória fora de casa sobre o Boca Junior, o time do técnico Betinho não deve dar facilidade ao Confiança. Já o Dragão vem embalado pela vitória no clássico contra o Sergipe e, apesar da normal falta de ritmo de começo de temporada, tentará pavimentar seu caminho rumo à classificação.

DOMINGO, 19
Sergipe x Boca [15h30 João Hora/ Aracaju]

A dolorosa derrota nos acréscimos no clássico para o Confiança foi o alerta. Agora, o Sergipe precisa de ação – e ela virá em circunstâncias favoráveis. Nesta segunda rodada, o alvirrubro fará seu primeiro jogo oficial dentro do estádio João Hora em quatro anos – um acontecimento repercutido pela diretoria e aguardado pelos torcedores. Diante deles estará o Boca Junior, que não começou bem no estadual – foi derrotado dentro de casa pelo Freipaulistano –, mas que jogará toda a pressão no anfitrião para tentar surpreender e se recuperar na tabela.

Itabaiana x Dorense [16h Itabaiana]

Líder da tabela graças aos quatro gols que aplicou no América de Pedrinhas na primeira rodada, o Itabaiana do técnico Ferreira quer continuar a mostrar sua força ofensiva – dessa vez dentro de casa, o Etelvino Mendonça. Já o Dorense, que ficou devendo na primeira rodada ao empatar dentro de casa em 0 a 0 com o Lagarto, precisará mostrar serviço para não ficar mais um ano no meio do caminho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais