Sergipão: Confiança e Lagarto não saem do 0 a 0 no Batistão

Lagarto sofreu no primeiro tempo, mas equilibrou a partida no segundo (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ninguém balançou as redes de ninguém na abertura da terceira rodada do Sergipão 2020. Na noite desta terça-feira, 21, Confiança e Lagarto ficaram no 0 a 0 em jogo realizado no estádio Lourival Baptista, onde o mandante era o time azulino.

Com o resultado, o Confiança soma sete pontos e dormirá na liderança da tabela. Já o Lagarto soma cinco pontos e é o terceiro colocado. Na próxima rodada, o Confiança visitará o Itabaiana na terça, 28. Já o Lagarto visitará o Boca Junior no dia 1o de fevereiro.

Jogo ficou mais aberto na segunda etapa

O jogo
O primeiro tempo foi dominado pelos anfitriões, que desde o primeiro minuto rondaram a área alviverde. Logo aos 5, Silva deu cartão de visitas com um chute de fora da área que foi para fora. Aos 9, foi a vez de Rafael Vila tentar de fora da área – e também mandar para fora. E aos 12, Ítalo cruzou e, após bate e rebate, Rafael Vila, atrasado, quase completou para o gol. O Lagarto só respondeu aos 12 em chute de Sapé quase que do meio de campo – tentativa que quase surpreendeu o goleiro Rafael, que espalmou. O Confiança voltou a assustar o gol alviverde aos 41, quando Renan Gorne concluiu de bicicleta, mas foi travado em seguida pela defesa.

Na segunda etapa, a dinâmica do primeiro tempo permaneceu por poucos minutos. Na sequência, o que se viu foi um Lagarto mais leve, com as linhas mais adiantadas e mais disposto a ir pra cima, apesar das linhas defensivas congestionadas e bem aproximadas – uma estratégia que embaralhou todos os ataques do Confiança. Mesmo assim, o Dragão tentou ir pra cima e conseguiu criar chances. Aos 12, Ítalo fez fila e concluiu de chapa, mas Wellington, atento, catou sem rebote.

O Lagarto respondeu com sua melhor chance no jogo: aos 20, Sapé disparou com a bola, entrou na área, mas mandou a bola para fora pelo lado esquerdo do gol. Aos 21, o endiabrado Ítalo aproveitou cruzamento da direita para mandar a bola no travessão. E aos 34, em vacilo da defesa alviverde, Renan entrou praticamente sozinho na área, foi travado por Wellington, e, na sobra, a bola ficou para Silva, que chutou em cima do goleiro. E nada mais aconteceu até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Lagarto

CONFIANÇA
Rafael, Thiago Ennes (Jefferson), Nirley, Luan, Amaral, Silva, Everton (Reis), Rafael Vila, Renan Gorne, Ítalo (Alysson), Marcelinho

LAGARTO
Wellinton, André, Yan, Suélio, Lucas, Raul, Diego (Rafinha), Sapé, Júlio César, Cascata (Pires), Anderson (Neto)

Cartões amarelos: Thiago Ennes, Silva, Ítalo, Suélio, Sapé, Cascata
Renda: R$ 32.892
Público: 3061

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais