Sergipão: Confiança vence América e se garante no quadrangular

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança é o primeiro time do Campeonato Sergipano já garantido na fase quadrangular. Na noite desta quarta-feira, 5, pela quinta rodada do estadual, o Dragão bateu o América de Pedrinhas por 3 a 0 no estádio Lourival Baptista, disparou na liderança e confirmou sua classificação. Thiago Ennes, Ítalo e Marcelinho marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Confiança segue líder, agora com 13 pontos. Já o América de Pedrinhas, com três pontos, é o sétimo colocado. O Dragão só volta ao estadual no próximo dia 18, quando visitará o Dorense. Já o América visitará o Boca Junior no sábado, 15.

O primeiro gol saiu já no começo do primeiro tempo, aos 11 minutos. Após triangulação entre Tiago Ennes, Reis e Rafael Villa, a bola sobrou para Ennes dentro da grande área. Sem hesitar, o lateral direito bateu forte de pé direito e fuzilou o canto esquerdo do goleiro Tiago: Confiança 1 a 0. Nos acréscimos, o América respondeu: Ruan cobrou falta com categoria e obrigou Rafael a fazer grande defesa.

Aos 31 da segunda etapa, quando a torcida azulina já estava impaciente com as chances perdidas, Ítalo aproveitou sobra na área e mandou a bola no canto do goleiro Tiago: Confiança 2 a 0. Três minutos depois, após disparar pela esquerda, Silva tocou para o meio da área e Marcelinho mandou para as redes: Confiança 3 a 0.

FICHA TÉCNICA
Confiança 3 x 0 América de Pedrinhas
Gol: Tiago Ennes [11’ 1t], Ítalo [31’ 2t], Marcelinho [34’ 2t]

CONFIANÇA
Rafael, Thiago Ennes, Nirley (V. Simon), Luan, Silva, Amaral, Allyson (Danilo Pires), Villa (Michael), Marcelinho, Reis, Ítalo

AMÉRICA DE PEDRINHAS
Tiago, Alisson, Júnior, Lelo (Davi), Popô, Ruan, Válber, Lucas Carioca, Breninho (Amauri), Gilmário, Fábio (Diego)

Cartões amarelos: Nirley, Ruan

Renda: R$ 16.823
Público total: 2799

Com informações da AM 540

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais