Sergipão: Confiança vence Freipaulistano e assume liderança

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança dormirá líder do Campeonato Sergipano de 2020 pela primeira vez. Na tarde deste sábado, 18, pela segunda rodada do estadual, o Dragão não fez a melhor de suas apresentações, mas conseguiu derrotar o Freipaulistano em pleno estádio Titão, em Frei Paulo, por 1 a 0. Renan Gorne, de pênalti, marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, o Confiança soma seis pontos e abre a rodada como líder isolado da classificação. Já o Freipaulistano, com três pontos, é o quarto colocado. Na próxima rodada, o Confiança receberá o Lagarto na terça, 21, no Batistão. Já o Freipaulistano visitará o Dorense na quarta, 22.

A partida se iniciou com um Freipaulistano com mais iniciativa – e foi do time de Frei Paulo a primeira grande chance, logo no primeiro minuto: após cruzamento, o goleiro Rafael rebateu, e na conclusão de Luan, o arqueiro salvou a meta azulina novamente. Com dificuldade para administrar a bola no péssimo gramado do estádio de Frei Paulo, o Confiança resumiu sua estratégia a chutões e bolas alçadas na área – e nenhuma delas deu certo. Até que, aos 31 da segunda etapa, Danilo Pires foi derrubado na área: pênalti para os visitantes. Renan Gorne bateu no meio do gol e converteu: Confiança 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
Freipaulistano 0 x 1 Confiança
Gol: Renan Gorne – Pênalti (32’ 2t)

FREIPAULISTANO
Andrade, Jô, Lídio, Eron (Baby), Ramalho, Matheus, Rhuan, Acácio, Luan, Vitor Garcia (João Grilo), Neto (Diogo)

CONFIANÇA
Rafael, Thiago Ennes, Nirley, Luan, Amaral, Silva, Everton, Rafael Villa (Danilo Pires), Renan Gorne, Ítalo (Reis), Marcelinho (Jefferson)

Cartões amarelos: Rhuan, Tiago Ennes, Ítalo, Jô

Público Pagante: 1050
Renda: R$ 21.400

Por Igor Matheus
Com informações da AM 540

Comentários