Sergipão: Confiança vence Itabaiana por 1 a 0 e continua líder

0
Renan Gorne marca de pênalti: gol da vitória (imagem: reprodução do Youtube)

O Confiança é mais líder do que nunca no Campeonato Sergipano. Na noite desta terça-feira, 28, pela abertura da quarta rodada do estadual, o Dragão venceu o Itabaiana por 1 a 0 em pleno estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Renan Gorne marcou o único gol do jogo aos 9 do primeiro tempo.

Com o resultado, o Confiança soma agora 10 pontos na primeira colocação isolada da tabela. Já o Itabaiana segue na terceira colocação com seis pontos. O gol do Confiança saiu aos 9 da primeira etapa, quando o juiz assinalou pênalti em falta cometida por Otávio. Na cobrança, Renan Gorne bateu no canto direito e converteu: Confiança 1 a 0. Apesar do placar adverso, o Itabaiana comandou a partida por vários momentos, mas não conseguiu igualar o marcador.

Aos 28 da segunda etapa, o jogo foi interrompido devido a uma queda de energia que deixou parte do estádio Etelvino Mendonça às escuras. A partida só foi retomada 26 minutos depois. Na próxima rodada, o Itabaiana visitará o Freipaulistano na quarta-feira, 5 de fevereiro. No mesmo dia, o Confiança receberá o América de Pedrinhas no Batistão.

FICHA TÉCNICA
Itabaiana 0 x 1 Confiança

Gol: Renan Gorne [8’ 1t]

ITABAIANA
Alexandre, Jorge (Fabiano), Diego, Hugo, Alex Galo (Toco), David, Otávio, Branco, Índio, Marquinhos, Alisson (Valber)

CONFIANÇA
Rafael, Marcelinho, Vinícius Simon, Mancini, Silva, Rafael Vila, Jeferson, Danilo Pires (Rafa Marcos), Alysson (Amaral), Reis, Renan Gorne (Everton)

Cartões amarelos: Alex Galo, Jeferson, Alysson, Hugo, Rafael Vila, Otávio, Jeferson
Cartão vermelho: Otávio, Jeferson

Público total:  2.919
Renda: R$ 41.865

Por Igor Matheus com informações da AM 540

Comentários