Sergipão: confira o que esperar da primeira rodada do Hexagonal

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste fim de semana, três jogos irão iniciar a segunda fase do Campeonato Sergipano: a etapa Hexagonal. No sábado, 16, Lagarto e Itabaiana farão o “clássico matuto” em Pedrinhas. No domingo, 17, Dorense e Sergipe se reencontrarão, mas dessa vez em Nossa Senhora das Dores. No mesmo dia, o Batistão receberá Confiança e Frei Paulistano. Confira abaixo o que esperar de cada partida.

Sábado, 16
16h00 LAGARTO x ITABAIANA
Confronto do grande campeão da primeira fase – e time mais festejado – contra o lanterna dentre os classificados – e time mais questionado. Em estado de graça, o Lagarto ainda terá a vantagem de ser o mandante. Já o Itabaiana tentará superar a má fase e o susto de quase ter ficado de fora do Hexagonal na última rodada. No confronto entre ambos na primeira fase, deu empate: 1 a 1.

Domingo, 17
15h30 DORENSE x SERGIPE
O Dorense passou de fase na terceira colocação com uma grande vitória sobre o Confiança e o Sergipe veio logo atrás, na quarta posição. Mas o que realmente marcará o encontro entre os alvirrubros será a possibilidade de revanche: na primeira fase, o Dorense meteu 3 a 1 no Sergipe em pleno Batistão – resultado que ampliou a crise do Colorado da capital.

17h00 CONFIANÇA x FREI PAULISTANO
Mesmo detentor da vice-liderança da primeira fase, o Confiança não entra no Hexagonal em bom momento. Com duas derrotas em seus últimos dois jogos pelo estadual, o time agora comandado por Daniel Paulista terá no domingo uma oportunidade para se reerguer e provar que ainda é um candidato potencial e real ao título estadual. Para isso, enfrentará um inspirado Frei Paulistano, que além da empolgação de ter se classificado no último minuto, agora é comandado por Betinho, ex-técnico do Confiança. No confronto entre os times na primeira fase, o Confiança venceu por 1 a 0 em Frei Paulo.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais