Sergipão: decisão da Justiça Desportiva confirma Itabaiana na final

Tribunal de Justiça Desportiva decidiu validar jogo entre Itabaiana e Dorense (foto: FSF)

O Itabaiana está confirmado como finalista do Campeonato Sergipano de Futebol de 2019. Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira, 11, na sede da Federação Sergipana de Futebol, o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe – TJD-SE – decidiu, por 5 votos a 2, pela validade do jogo entre Itabaiana e Dorense realizado no último dia 31 de março no estádio Etelvino Mendonça. Na ocasião, o Itabaiana bateu o Dorense por 3 a 2, mas o time de Nossa Senhora das Dores entrou com um pedido de impugnação por não aceitar a anulação de um gol no fim da partida.

Com a decisão desta quinta, a classificação da fase hexagonal foi consolidada com o Itabaiana na segunda colocação com oito pontos, o que o leva à decisão contra o Frei Paulistano em duas partidas. De acordo com a Federação Sergipana de Futebol, o primeiro jogo será às 16h deste sábado, 13, no estádio Etelvino Mendonça. Já a volta será às 16h do sábado, 20, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Por ter somado mais pontos que o Itabaiana em todo o campeonato, o Frei Paulistano jogará por dois empates.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais