Sergipão: dois jogos fecharão quarta rodada neste sábado

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 2, mais dois jogos fecharão a quarta rodada do Campeonato Sergipano e Futebol 2019. Em Estância, o Boca Junior enfrentará o Frei Paulistano; e no Titão, em Frei Paulo, o Itabaiana receberá o Olímpico.

Sexto colocado com três pontos, o Boca vem de vitória fora de casa e tentará manter o bom momento. Já o Frei Paulistano precisa acordar na competição: sem nenhum ponto marcado, o time de Frei Paulo vem de derrota dentro de casa e está empatado na lanterna com o Olímpico.

O Itabaiana, por sua vez, é o quinto colocado com cinco pontos, vem de empate sem gols contra o vice-líder Dorense e tentará encostar nos líderes. Seu adversário de sábado, o Olímpico, precisa da vitória para sair do fundo do poço: o time de Itabaianinha é um dos lanternas do campeonato sem pontos ganhos e vem de derrota dentro de casa.

SÁBADO
15h30 Boca Junior x Frei Paulistano [Francão/ Estância]
16h00 Itabaiana x Olímpico [Titão/ Frei Paulo]

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais