Sergipão: Dorense bate Sergipe no Batistão e assume liderança

0
(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na noite da última quarta-feira, 30, pela quarta rodada do campeonato sergipano, o Dorense bateu o Sergipe por 3 a 1, de virada, em pleno estádio Lourival Baptista. Júnior Batata abriu o placar para o alvirrubro da capital, mas Batata por duas vezes e Tatá garantiram a vitória do colorado do interior.

Com o resultado, o Dorense é o novo líder do estadual com oito pontos. Já o Sergipe é o quarto com seis. Na próxima rodada, o Dorense visitará o Lagarto no sábado, 9. Já o Sergipe só voltará a atuar na quarta, 20, quando também visitará o Lagarto.

O Sergipe abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Jr. Batata cobrou de fora da área uma falta que ele mesmo havia sofrido. Com o chute forte do atacante, a bola perfurou a barreira e passou por baixo das pernas do goleiro: Sergipe 1 a 0. Mas ainda no primeiro, aos 41, o Dorense empatou. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Batata empurrar para as redes: 1 a 1.

No segundo tempo, foi a vez do Dorense marcar nos primeiros cinco minutos: em escanteio, Tata subiu sozinho para mandar para dentro e decretar a virada – Dorense 2 a 1. Aos 35, o alvirrubro de Dores fechou a contagem após contra-ataque. Na sequência, Batata ficou com a bola e fez o seu segundo gol no jogo: Dorense 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 1 x 3 Dorense
Gols: Jr. Batata [5’ 1t], Batata [42’ 1t], Tatá [5’ 2t], Batata [35’ 2t]
Público pagante: 677
Público total: 882
Renda: R$ 17.811,00

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais