Sergipão: Federação suspende resultado do jogo Itabaiana e Dorense

Diretoria do Dorense havia solicitado  impugnação da partida (foto: Arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol – FSF – informou que não está computando na tabela de classificação do Campeonato Sergipano de 2019 o jogo entre Itabaiana e Dorense realizado no último domingo, 31 de março, no estádio Etelvino Mendonça. Na ocasião, o Tricolor da Serra havia vencido o alvirrubro de Dores por 3 a 2. A medida atende a um pedido do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe – TJD-SE – , que acatou pedido de impugnação feito pelo Dorense.

Desta forma, o Itabaiana fica temporariamente com dois pontos na penúltima colocação da tabela, e o Dorense está como quarto colocado com quatro. Apesar do resultado da partida estar temporariamente suspenso, a rodada deste sábado, 6, deve acontecer normalmente.

O pedido de impugnação do jogo foi encaminhado para o TJD estadual através da diretoria do Dorense, que questiona a conduta da arbitragem da partida. De acordo com o Tribunal, o Itabaiana e a FSF têm dois dias para se manifestarem em relação aos fatos. Após esse prazo, os autos serão remetidos à procuradoria do TJD, que analisará a demanda do Dorense juntamente com as alegações do Itabaiana e FSF.

Confira abaixo a classificação atualizada do Hexagonal:

1) Confiança – 8 pontos
2) Frei Paulistano – 6 pontos
3) Lagarto – 5 pontos
4) Dorense – 4 pontos
5) Itabaiana – 2 pontos
6) Sergipe – 2 pontos

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais