Sergipão feminino de futebol é retomado com dois jogos

(foto: FSF)

Na tarde da última quarta-feira, 15, o Campeonato Sergipano Feminino de futebol teve sequência após a paralisação de fim de ano. Dois jogos válidos pela primeira rodada do grupo B movimentaram a competição no interior do estado. No município de Carmópolis, no estádio Fernando França, a equipe do Boca Júnior venceu o Força Jovem por 3 a 0. No outro jogo da tarde, as meninas do Canindé ficaram no empate com o Rosário Central em 2 a 2. O confronto aconteceu no estádio municipal de Canindé do São Francisco.

A rodada teve início no mês de dezembro com duas partidas pelo grupo A. Na ocasião, o Estanciano venceu o Santos Dumont por 4 a 0, e o Real Sergipe e o Socorro ficaram no empate em 2 a 2. O estadual conta com oito equipes e é dividido em três fases. No grupo A estão Boca Júnior, Canindé, Força Jovem e Rosário Central; e no grupo B estão Estanciano, Real Sergipe, Santos Dumont e Socorro.

A segunda rodada do estadual será realizada no próximo fim de semana. Acompanhe os confrontos:

Sábado, 18

Grupo A
15h30 – Rosário Central x Boca Júnior [estadio Resendão, em Rosário do Catete]
15h30 – Força Jovem x Canindé [estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos]

Grupo B
10h – Socorro x Estanciano [estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro]
15h30 – Santos Dumont x Real Sergipe [estádio municipal do povoado Aguada, em Carmópolis]

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais