Sergipão: jogos do sábado podem definir rebaixamentos

Frei Paulistano enfrentará o Guarany em disputa direta por sobrevida na primeira divisão (foto: Arquivo Portal Infonet)

Chegou a hora do desespero no Campeonato Sergipano 2019. Neste sábado, 2, os dois jogos que fecham a oitava rodada do estadual podem definir um ou os dois clubes que serão rebaixados para a segunda divisão de 2020. Em Pedrinhas, o lanterna Olímpico receberá o invicto Dorense. Em Frei Paulo, o vice-lanterna Frei Paulistano receberá o Guarany.

Na tabela, o Olímpico soma apenas um ponto a dois jogos do fim da fase de classificação e precisa vencer. Se o time de Itabaianinha empatar ou perder, estará automaticamente rebaixado. Já o Dorense, terceiro colocado com 12 pontos, buscará empatar em pontos com o vice-líder Lagarto. Para superar o alviverde no salgo de gols, o alvirrubro terá de vencer por três gols de diferença.

Já Frei Paulistano e Guarany terão uma disputa direta pela sobrevida na primeira divisão do estadual. Se o Guarany vencer, escapa de qualquer possibilidade de rebaixamento e ainda rebaixa o Frei. Caso o Frei vença, é o Guarany que desce e amarga a queda para a segunda divisão – pois sua partida neste sábado será a última na fase de classificação. Já um empate deixará a decisão para a última rodada.

SÁBADO, 2
15h30 Olímpico x Dorense [Pedrinhas]
16h00 Frei Paulistano x Guarany [Frei Paulo]

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais