Sergipão: Sergipe e Lagarto não saem do 0 a 0 no Batistão

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Nenhuma rede balançou no Batistão no confronto entre Sergipe e Lagarto pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano. Nesta quarta-feira 27, o alvirrubro e o alviverde ficaram no 0 a 0.

Com o resultado, o Lagarto soma cinco pontos, está empatado com o Confiança na liderança e segue como único time invicto de todo o campeonato. Já o Sergipe soma dois pontos e segue empatado com o Itabaiana na lanterna do hexagonal. Na próxima rodada, o Lagarto receberá o Frei Paulistano no sábado. Já o Sergipe fará o clássico com Confiança na quarta, 3 de abril.

O jogo
A necessidade do resultado era do Sergipe, mas ambos os times mostraram pouca inspiração nos primeiros dez minutos – e quando a bola foi um pouco mais além da intermediária, a primeira chance foi do Lagarto. Aos 10, Thiago bateu de chapa fora da área, mas Erivelton pegou no meio do gol. Aos 17, Jamesson cobrou falta com categoria, a bola bateu na barreira e tocou o travessão com força antes de sair. Foi a partir daí que o Sergipe passou a comandar as ações. Aos 21, Jr. Batata cobrou falta com perigo e fez a bola sair à esquerda.

Lagarto segue invicto no estadual

Quatro minutos depois, Ariel infernizou o lado esquerdo alviverde e serviu Brendon, que tocou na saída de Camilo – mas a bola saiu à esquerda. Aos 32, o Sergipe protagonizou o principal lance do primeiro tempo: em contra-ataque, Ariel disparou pelo corredor esquerdo, tentou tocar na saída do goleiro Camilo, mas o camisa 1 do Lagarto conseguiu bloquear o toque rasteiro.

Na segunda etapa, o Sergipe deu seu cartão de visitas logo no primeiro minuto: Brendon cobrou falta com categoria e obrigou Camilo a se esticar para espalmar. A partir de então, os times se enroscaram em um perde-ganha sem muita objetividade. Perigo de gol só aos 36, quando Jr. Batata ficou a cara a cara com o goleiro mas concluiu por cima. Aos 41, foi a vez de Elton cobrar falta com perigo e mandar a bola para fora pelo canto esquerdo. E nada inaugurou o placar.

Em baixa: Sergipe continua na lanterna do hexagonal, e sem vitórias

FICHA TÉCNICA
Sergipe 0 x 0 Lagarto

SERGIPE
Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Claudio Baiano, Diego Paulista (Rodney), Marinho Donizete, Felipe Hereda, Brendon, Jr. Batata, Ramalho, Ariel (Lulinha)

LAGARTO
Camilo, Felipe, Nivaldo, Erivelton, Murilo (Bruninho), Diego Costa, Jamesson, Jr. Borracha, Thiago Santos (Rodrigo Dantas), Edilson (Ila), Daniel

Cartões amarelos: Erivelton, Jr. Borracha

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais