Sergipão: Sergipe empata com Boca Junior no João Hora

0
(Imagem: Tv Gipão)

Sergipe e Boca Junior seguem sem vencer no Campeonato Sergipano de 2020. Na tarde deste domingo, 19, pela segunda rodada do estadual, o alvirrubro empatou com o genérico argentino em 1 a 1 em pleno estádio João Hora. Mano abriu o placar para os visitantes, mas Renato Camilo empatou logo em seguida.

No primeiro tempo, a grande chance da partida foi alvirrubra e se deu aos 29, quando Rafael Marcos tentou completar cruzamento para o gol mas mandou para fora. Gol mesmo, só no segundo tempo. Aos 27 da segunda etapa, Diego Neves serviu Mano, que tocou na saída do goleiro: Boca 1 a 0. No minuto seguinte, o Sergipe empatou. Após cobrança de falta, Renato Camilo subiu mais alto que todos e testou para dentro: 1 a 1.

Com o resultado, o Sergipe somou seu primeiro ponto na competição e agora é o sexto colocado. O Boca Junior também somou seu primeiro ponto e é o sétimo pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Sergipe visitará o América de Pedrinhas no domingo, 26. Já no sábado, 25, o Boca receberá o Itabaiana.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 1 x 1 Boca Junior
Gol: Mano [27’ 2t], Renato Camilo [28’ 2t]

SERGIPE
Marcão, Paulo Fernando, Renato Camilo, Hicaro, Magalhães, Recife (Bruno), Ageu, Bebel (Pedrinho), Anselmo, Rafael (Ataliba), Max Pardalzinho

BOCA JUNIOR

Gabriel Alves (Ivan), Leidson, Igor, Vinicius, David, Carlinhos (David Coelho), Fabiano, Aldry, Alex Sandre (Lismar), Diego Neves, Mano

Cartão amarelo: Recife, Aldry, Diego Neves, Lismar, Ataliba

Público pagante: 1082
Renda: R$ 25.275

Com informações da AM 540

Comentários