Sergipão Sub-20: inscrições se encerrarão nesta sexta-feira

(foto: Arquivo Portal Infonet)

As inscrições para os clubes interessados em participar do Campeonato Sergipano de futebol sub-20, Série A1, se encerrarão nesta sexta-feira, 28. Segundo o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol – FSF – , as equipes deverão protocolar ofício na secretaria da Federação informando a participação no evento e o estádio na qual mandará os seus jogos.

O horário de funcionamento da entidade é das 12h às 18h. A Federação também reforça que o Congresso Técnico será no dia 3 de março, às 15 horas, no auditório da entidade, em Aracaju. Já a previsão inicial é que o estadual comece no dia 4 de abril.

As equipes América de Pedrinhas, Boca Júnior, Confiança, Dorense, Freipaulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe estão credenciadas a participar do Campeonato Sergipano Sub-20 de 2020. A competição serve de seletiva para algumas competições nacionais, além de revelar e fomentar o futebol de base sergipano.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais