Sergipe a caminho do título

Raniel de Jesus
Após o encerramento do primeiro turno do campeonato sergipano, o Club Sportivo Sergipe segue firme na busca do título. Com a vitória, na tarde deste domingo, sobre a equipe do Guarani no Estádio Caio Feitosa em Porto da Folha, o time rubro abriu três pontos de vantagem, na frente dos segundos colocados (Boca Júnior e Itabaiana). Embora a diferença represente apenas uma vitória, o “Mais Querido” vem apresentando uma excelente performance dentro de campo, sobretudo, nos jogos fora de casa, o que favorece a sua caminhada, tendo em vista, a conquista da taça.

 

O segundo turno vem aí, resta saber se os adversários do vermelhinho estão dispostos a interromper a sua trajetória ou se vão continuar acompanhando tudo de camarote. Este alerta serve, principalmente, para as equipes do Confiança, Itabaiana e Lagartense, tradicionalmente falando, principais rivais na luta pela conquista do título. Por outro lado, aparece a equipe do Boca Júnior da cidade de Cristinápolis que, mesmo sendo esta a sua primeira participação no campeonato da primeira divisão, já surge como uma das favoritas. No entanto, se faz necessário que o Boca mude de atitude diante das grandes equipes, especialmente jogando na capital, pois no primeiro turno, perdeu para o Sergipe em casa e teve uma derrota catastrófica contra o Confiança no Batistão, o que deixou seus torcedores e dirigentes apreensivos quanto ao futuro no decorrer da competição.

 

Lá, na outra ponta da tabela, América de Propriá e Centro Esportivo Maruinense, estão amargando a condição de rebaixados em potencial, seguidos de perto pelo Olímpico de Itabaianinha, que deve tomar cuidados para que não venha mais tarde lamentar a sorte. As equipes do Riachuelo e Guarani estão em posições intermediárias, lutando apenas para continuarem na primeira divisão no ano que vem.

 

 

Por: Raniel de Jesus Pereira

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais